Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dica de beleza.


Quando tenho uma folga no trabalho é quase impossível eu não correr pra net e vascular tudo que envolve moda, comportamento, cultura e beleza. Foi numa dessas andanças virtuais que descobri um produto que a L’oreal lançou para área dos olhos. Logo despertou o meu lado consumista! Na verdade, esse produto é um dos meus sonhos de consumo, as olheiras não me incomodam muito, mas já as bolsas, essas sim, me incomodam e muitoooo. Eu sempre faço compressa de chá de camomila gelado, lava o rosto com água gelada mesmo que a temperatura esteja abaixo de zero, rsrsrs... Sigo as orientações do meu dermatologista para anemizar as danadas das bolsas e as mesmas continuam lá.  :(:( #desabafo.
Enfim... Num belo de sol, como num conto de fadas, #exagero. Eu conheci o Revitalift Roll-on da L’oreal. Enriquecido com cafeína, este poderoso ativo é reconhecido por sua ação estimulante na micro circulação periférica. Sua fórmula é aplicada diretamente na pele através de um roll on metálico massageador, que além de ajudar no processo de drenagem, atenua eficientemente as olheiras e as bolsas que se concentram embaixo dos olhos.  A esfera metálica favorece a drenagem e promove uma massagem gostosa e refrescante. O uso diário ajuda a suavizar significativamente as olheiras e as bolsas. 


Testei e aprovei!!  Faz exatamente duas semana que estou usando diariamente duas vezes, á noite e quando acordo. Sim, o produto é confiável e os resultados surgem na primeira semana de uso.  O melhor disso é que o preço é bem camarada. Já pode correr para uma L’oreal  mais próxima de vc, rsrsrs...  Caso não tenha na sua cidade, encontre aqui é Clique ou aqui clique

Xeru, meninas.