Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Paixão Nacional



Olá meninas...

No segundo post  eu pensei em várias coisas pra partilhar com vocês. Vou revelar uma das minhas inúmeras paixões, rsrsrs... Sapatos! Afinal, consciente ou inconscientemente, todas as mulheres pensam, quando se vestem, em seduzir suas platéias.
Para o dia, para o trabalho, sair com amigas, ir no shopping, tomar uma café e tricotar muitooo, (AMO). Nada melhor que uma sapatilha, oxford...


À noite, eu não dispenso um salto. Mesmo que eu passe a noite com o meu pezinho doendo, não abro mão. Me sinto poderosa, sensual... um bom sapato arranca olhares que qualquer um. Hahahahaa....  Nesses últimos meses, minha preferência são as ankle boot e os oxfords.


Que atire a primeira pedra a mulher que não AMA um sapato. Meus olhos brilham quando vejo uma vitrine de sapatos. :) AMO de paixão.

Xeru!!!!