Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Apresentação.


Olá meninas…
Quem sou eu?? Oh perguntinha difícil, hein? Rsrsrs… Pra começar eu sou nordestina, vinda de Quixadá lá no meu Ceará. Atualmente moro em Curitiba – PR, (terra boa que me acolheu como uma Diva). Sou consumista, apaixonada pelas coisas simples da vida. Sonhadora, balzaquiana, curiosa, determinada, forte, emotiva… A minha essência? É a alegria que eu tenho de viver. Adoro moda, cerveja gelada, risadas partilhadas, cinema, arte, viagens, música, leituras e futilidades (ninguém vive sem elas, hahahaha)… Desde pequena carrego comigo a sede do conhecimento.
Quero aprender sempre mais, quero conhecer mais gente e fazer parte da vida dessas pessoas de alguma forma. Por isso decidi ser blogueira nas horas vagas. Aqui nesse espaço vou dar o melhor de mim. Falar do que eu gosto, desabafar sobre diversos assuntos. Não sou nenhuma expert em moda, (mas, várias amigas falam que eu tenho bom gosto). Então, vou mostrar a vocês leitoras, um pouco do meu universo e espero, sinceramente, que vocês possam vim a fazer parte do meu dia a dia e trocar muitas informações e dicas.
Xeru!!!

Kelly Marinho.