Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A festa do pijama.


Já faz algum tempo que eu quero falar aqui dessa tendência que já é forte nas ruas da Europa. Portanto, com as temperaturas em alta, nada melhor que peças leves e confortáveis como pijamas. Sim, pijamas! Não estou louca, isso é tendência! Hahaha...  Elegante e confortável, a calça pijama ganhou volume, cor e brilho na temporada de desfiles internacionais de verão 2011. Eu, particularmente acho que as calças com cara de pijama são ótimas para serem usadas no dia-a-dia, e para não ficar com "ar" de "relaxo", aposte em acessórios interessantes como rasteiras com pedrarias, um salto alto, um maxi colar poderoso, pulseiras, cabelos bem escovados ou um bom rabo de cavalo.
A calça pijama nada mais é que uma calça de seda inspirada nos trajes de dormir e sinaliza o apreço da moda pela simplicidade e pelo conforto. Algumas grifes brasileiras como Animale, Triton, Cori, Coven... Apostaram nessa tendência para sua coleção de Outono / Inverno.


A calça pijama nas ruas... acho chique!



Sim eu já tenho a minha desde novembro e uso e abuso dela. hahahaha.... Pois essa é uma tendência que é a minha cara. 

Xeru meninas!!!