Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fashion Five - Riachuelo.

Olá meninas... Como foi o fim de semana?? O meu foi ótimo, cervejinha, amigas e não tem nada melhor que dormir sem o despertador para nós acordar, né? rsrsrs...
Muitas de vocês já deve ter lido que no início de dezembro ( dia 04/12 ) chega a todas as lojas Riachuelo do Brasil uma novidade fantástica: a Fashion Five, linha de festa assinada por André Lima, Huis Clos, Maria Garcia, Juliana Jabour e Martha Medeiros.Cada um deles criou 12 peças para você aproveitar com luxo as comemorações de fim de ano.

Dos longos estampados, passando pelas rendas, animal print, o clássico branco e modelagens sofisticadas, tudo está glamouroso e com um único objetivo: vestir com informação de moda o maior número de mulheres brasileiras.


André Lima é conhecido por seus vestidos glamourosos, leves, chiques e estampados.

Huis Clos -  se utiliza de matérias primas sofisticadas e cria roupas para mulheres de personalidade.

Maria Garcia -  segunda marca da Huis Clos, traz uma cara mais jovem, sem perder a sofisticação.


Martha Medeiros -  é famosa por suas criações utilizando renda

Juliana Jabour com seu romantismo chic que eu adoro.


 A Riachuelo vem arrebentando como uma loja de departamento, depois de sua parceria com a Cris Barros, nos presenteia com essa super surpresa que é a Fashion Five. E a melhor notícia, todas as peças os valores variam de R$ 50,00 á R$ 200,00. Ou seja, super cabe no nosso bolso, né? 
Se joga meninas!

Xeru.