Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Coisinhas...

Oi meninas... Eu ando sumida, né? Muito trabalho, aquela correria do dia a dia. :) Prometo que pelo menos uma vez na semana vou passar por aqui e mostrar as novidades e falar sobre o que nós mulheres amamos; futilidades!!!! hahahahaha...
Estava pensando sobre o que escrever e me veio a ideia de de dividir com vocês alguns dos produtos que eu amo e uso diariamente.




01. Protetor solar - Eu uso o Anthelios Fluide Extreme FPS 60 da La Roche há uns três anos.  Ele ativa a renovação celular, estimula a síntese de colágeno e recupera a barreira de proteção da pele, deixando a pele lisa e macia. O uso regular auxilia na prevenção do câncer da pele e de outros efeitos danosos causados pelo sol, como o envelhecimento precoce da pele. O meu apego a esse produto é que é  uma loção não-oleosa - oil free - e rapidamente absorvida pela pele, que deixa uma agradável sensação de conforto e bem estar.
02. Protetor labial - Eu uso o Lip Care sabor morango da Nívea há um tempo. Pois a protege dos raios solares e ajuda a hidratar, porque também protege contra o ressecamento dos lábios durante o frio. Não é gorduroso e o formato em bastão facilita a aplicação.
03. Bepantol - . Uso todos os dias para dormir para hidratar a pele da boca que é mais sensível e posso dizer que faz milagre. Já usei também em regiões mais ressecadas da minha pele, como cotovelos e pés. Uso também no rosto, misturado a pomada nívea, (um santo remédio para hidratar e cicatrizar, pois sua composição é rica em vitamina B5), acalma a pele depois da depilação. Ou seja, Bepantol é mil e uma utilidades.
04. Demarcyd  Aquela sensação de banho tomado, frescor e limpeza prolongada, isso é o que Demarcyd nos oferece.
05. Lavanda e hidratante JOHNSON´S - Pra mim é indispensável. Todas as noites tomo meu banho e uso para dormir. Proporciona uma gostosa sensação de frescor, tem um perfume suave e delicado e o hidratante é de longe o melhor de todos que já experimentei, pois absorve rápido e não deixa a pele melecada, sabe como? rsrsrs... 
06. Cetaphil - Depois que me tornei uma balzaquiana comecei a me preocupar com as linhas de expressão e corri para um dermatologista. Foi lá que conheci o Cetaphil. Eu intercalo o seu uso com um ácido, que a ajudar a estimular a renovação celular para uma pele mais jovem.
07. Dermotivin Foam - Esse também foi apresentado pelo meu dermatologista. Sabe aquela sensação de limpeza e frescor? É isso que ele oferece. Basta um tiquinho para uma limpeza profunda. 
08. Shampoo e Condicionador TRESemmé - Conheci há um mês e me apaixonei. É um produto baratinho que chegou a pouco tempo nos supermercados. Posso dizer que meus cabelos estão renovados. Mais macio, mais solto, com mais brilho... Sabe quando você passa a mão no cabelo e senti aquela coisa áspera? Pois é, isso não me pertence mais. hahahahaha....
09. Lenço Johnsons - Esse não sai da minha bolsa, aonde eu vou carrego comigo. Quando tá muito sol e no meio do dia você se sente cansada, com aquela cara de acabada? É só ir ao banheiro, jogar uma água gelada no rosto, passar esse lencinho para remover todas as impurezas do dia e pronto, você se sente nova. rsrsrs... Aí, já pode passar novamente seu protetor solar, uma maquiagem leve e ficar poderosa para o resto do dia.


Contem-me quais são as suas coisinhas que vocês não dispensam no dia a dia. 
Xeru...