Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Vestimenta.

O look do dia é sucesso entre os blog; aqui, eu chamo de vestimenta. Sempre quando uso uma roupa que me sinto bem, bonita e cool penso em colocar aqui no blog, só que nem sempre tem alguém disposta a fotografar pra mim. Sábado estava um lindo dia de sol, (coisa rara por aqui), acordei disposta e fui trabalhar louca para aproveitar o máximo o dia. Pedi para uma colega de trabalho fotografar a minha vestimenta e ela gentilmente aceitou me ajudar. 
Obrigada Alice, vc é uma fofa!!

(Camisa - Renner, Saia - não tem referência, Flat - Arezzo, Pulseira - Morena Rosa, Óculos - Chilli Beans.)

As fotos foram feitas na construção ao lado do meu trabalho, Tentamos colocar a araucária e o céu azul para anemizar e dar mais beleza as fotos. :) Não reparem, nada profissional. rsrsrs....
E aí meninas, gostaram?? Comentem...

Xeru!