Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Diva da TV - Carolina Ferraz.

Quem acompanha O Astro levanta a mão! Na verdade não é todos os dias que consigo ficar acordada para assistir, tem dias que o cansaço me vence. Mas vamos concordar com uma coisa; a Carolina Ferraz está um luxo.  A maioria das noites tomo um café e fico esperta, esperando só para conferir os looks bapho da Amanada, sua personagem.

Carolina Ferraz  é chic por natureza e toda sua elegância, magreza e postura se estende para sua personagem em O Astro.  Além de ser uma ótima atriz, tudo que ela veste fica um luxo.  Tô babando no estilo da Amanda, que pelo visto alfaiataria vai tomar conta do seu guarda roupa.  Segundo a figurinista Labibe Simão, o figurino dela não segue uma fórmula, faz um mix bem sucedido de estilos. Um intelectual moderno fashionista , assim podemos dizer.
Paetês, regatinhas de seda, couro, vestido com fenda nas costas e decote profundo... Não é qualquer uma que segura os looks de Amanda não minha gente!


A última das últimas tendência do mundo fashion. Camisa com recortes na manga, ou Cut Out Sholder shirt.


PÁRA TUDO, meninas! Não bastasse  toda sua elegância, finessa e sofisticação. Amanda surge com  um maxi colar de despertar inveja.


Com o pretinho básico e mais uma peça de nosso desejo.


Gente, o que é esse Herculano???? OMG!!! 

Xeru, meninas!