Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cinco coisas sobre mim.


Para que possamos nos conhecer melhor, relacionei cinco coisas que não consigo viver sem elas.

01 – Família – Tem coisa melhor, gente??? Não, não tem! Amo a minha com todas as minhas forças. Eles são minha alegria, meu porto seguro, meu chão. Sou grata a cada momento de alegria que passamos juntos e tudo que aprendo com  eles.

02 – Moda – Quem consegue viver sem moda que atire a primeira pedra! Moda não é somente a roupa que vc veste. Moda está relacionado a tudo, seja na decoração de sua casa, nas suas viagens, no seu comportamento.

03 – Computador  – Esse item nem preciso comentar. Rsrsrs... Nas empresas, nos estudos, na vida, a internet tomou conta e as redes sociais invadiram o mundo deixando-nos totalmente viciados nelas. Aproveitando segue ai  meu Twitter @kelly_marinho.


04 – Viajar – Eu adoro conhecer lugares e pessoas. Dar um novo ânimo quando vc vai para um lugar novo. Tenho à maior alegria em pesquisar, preparar uma viagem, separar as roupas que vou usar, me divertir.


05 – Amigos – Gente o  que seria de nós, pobre mortais, se não fossem os amigos. Com eles passamos os melhores momentos de nossas vidas. Ele nos escuta, aconselha, briga, rir, viaja... Um amigo verdadeiro pode salvar sua vida.

É isso meninas, fale-me as cinco coisas que vc tbém não pode viver.

Xeru!!!