Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Céline Cabas.

Desde que a estilista Phoebe Philo assumiu a direção criativa da Céline, a grife vem figurando forte nas listas de it bags. A do momento é a Céline Cabas, diferente das últimas bolsas, esse modelo é grande, desestruturado e tem alças curtas, são feitas para carregar na mão, pendurada no antebraço, no ombro ou do jeito que você desejar. As Cabas são ótimas para o dia a dia, eu amo esse modelo pois como saio de casa cedo e só volto bem tarde da noite, tenho a mania de carregar minha vida dentro da bolsa. rsrsrs... As Cabas tem meu estilo!

No mercado intenacional, a bolsa Céline original custa algo como U$ 1.000 (R$ 1.625). Mas para quem quer adotar a moda gastando menos, aproveite as versões que algumas marcas nacionais fizeram.

(foto retirada do blog - www.blogdadudarahe.blogspot.com )

Inspirações com a Céline Caba...


Na liquidação de verão da Arezzo do ano passado, eu comprei uma sacola verde linda que já usei bastante. Como a Celine Caba é estilo sacola, rsrs... vou me jogar nas ruas com a minha verdezona e brilhar por aí. rsrsrs...

Xeru.