Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

EU quero!!!

Meninas, depois de alguns dias sem postar, eu voltei com gás total!!! =).
Todos os dias, após o almoço eu vou olhar os mais diversos blogs de moda. E, hoje na minha andança virtual encontrei minhas peças de desejo. rsrsrs... Olha só!!!




Seguindo a tendência do color blocking, eu quero muito essas peças pra chamar de minha. rsrsrss...  Elas já estão nas araras da Zara de Orlando. (Ai, ai... quando será que vem pro nosso querido Brasil?! ) =(
PS.: Esse termo (color blocking / Color Block (ou cores em blocos)), apareceu recentemente, denominando as cores vibrantes e misturadas no mesmo look. Isso não é tão novo assim, você pode não ter percebido, mas já apareceu nesta estação com a presença forte do laranja, vermelho, rosa pink e azul.

Sem medo de errar, vamos misturar e apostar nas cores! =)

Xeru grande, meninas.